segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O cublinho.

Uma história que marcou muito minha vida foi na minha infância, quando eu e meus amigos tínhamos uma cabana "um clubinho" que nele, todo as as noites íamos todos contar historia de terror os dias as 18:00horas
No pequeno dia, como todos os outros dias , foram para o clube contar historias, e Andréia deu uma ideia de colocar uma figueira dentro da cabana, e todos concordarão ,com isso tudo aconteceu uma fatalidade, A CABANA PEGOU FOGO, a gente saiu correndo ,gritando minha mãe apareceu começou a jogar água nós achamos muito engraçado.
Foram momentos tristes , momentos alegres que vivi com meus amigos nossos segredos nossas palhaçadas vão para sempre ficar na minha memoria, os tempos bons existe sim ele sorri pra quem quiser viver o tempo bom sempre vai estar presente na sua mente basta lembrar pra vida ficar diferente.

wevertonFerreira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário